quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Olá! Quando criei o blog de receitas minha idéia era colocar apenas aquelas que eu já havia testado, mas como tempo anda curto e a preguiça grandona, vou pegar a s receitinhas que amigas blogueiras tem testado... e coloca-las aqui pra vocês!! Esse mousse eu peguei do blog da Denny:

Mou
sse de Morango Light Ingredientes:
  • 01 pudim diet de baunilha;
  • 01 xíc. de leite desnatado;
  • 01 gelatina em pó diet de morango;
  • 01 xíc. de água fervente;
  • 03 xíc. de morangos;
  • 04 claras;
Como fazer:
  • Dissolva o pudim no leite desnatado e leve à geladeira até que fique bem firme;
  • Dissolva a gelaina na água fervente e deixe esfriar;
  • Quando o pudim estiver pronto, bata-o no liquidificador com os morangos e vá juntando a gelatina aos poucos;
  • Bata as claras em neve firme e adicione-as à mistura;
  • Despeje em fôrmas individuais, enfeite com pedaços da fruta e hortelã, se desejar, e leve à geladeira por duas horas antes de servir.
Rendimento: 6 porções de 66 calorias cada.

Depois digam oque acharam!
Beijão

6 comentários:

Minha Vida disse...

nossa gostei muito das receitas e te linkei no meu blog ok ?

bjus jeh !!

Sibele disse...

Ola, Aninha!Tá anotaa a dica, é uma sobremesa fácil de fazer e o melhor de td é light,ainda mais pra mi mque sou uma formiga adoro um docinho.
Beijoss

jjdaskdkasd disse...

Olá Aninha, estou passango para agradecer o comentário em meu blog http://layoutparablog.blogspot.com.

E fico muito feliz que pude ajudar e que tenha gostado dos modelos que coloco lá.

E essas delicias, que coisa hein!

Outra coisa, acho que esse seu blog merece um layout novo não?

Com imagens de comidinhas, doces ou frutas... vou ver e coloco lá no blog.

Bjus, Juliana

Dione disse...

Oi Aninha, vim que legal que gostou do meu cantinho, quanto a receita, eu testei sim, fica uma delicia! Brigaduu pela visita e volte sempre que quizer1 bjosss AHhhh, tô te seguindo viu?

Chega de ser Gorda!!!!! disse...

Ola amiga...achei uma delicia seu blog...rssss
muito fofo...
vou te linkar..depois da uma olhainha no meu tb...
bjaoooooo

Unknown disse...

vou tentar fazer ela no findi!! bjus!!